Precisa de um jingle? Nós criaremos para você!!!

Precisa de um jingle? Nós criaremos seu jingle para você!!!

Primeiramente você nos conta a história da sua empresa, e nós á transformaremos em um jingle que vai grudar na cabeça das pessoas.

Diga oi pra gente!!!

(48) 99643-0604

Criamos o seu jingle. Seu jingle vai fixar sua marca na cabeça das pessoas!

Você já pensou em criar um Jingle para sua marca?

Criamos o seu jingle. Seu jingle vai fixar sua marca na cabeça das pessoas!

Antes de tudo, um resumo sobre nosso produtor

Em primeiro lugar, você nos conta a história da sua marca, a história da sua empresa.

Criamos seu jingle que vai fixar sua marca na cabeça das pessoas!

Acima de tudo, com seu jingle contamos a história da sua marca em forma de música.

Criamos jingles que grudam na cabeça dos ouvintes.

Diga oi pra gente e vamos musicar suas idéias, suas histórias!!!

Efeito priming.

O efeito priming vem sendo estudado pela psicologia social e neuropsicologia há bastante tempo e está diretamente relacionado ao modo como um estímulo pode influenciar a ação de um indivíduo sem que ele tenha consciência dessa influência.

Afinal, o que é efeito priming!?

Vamos lá!?

Imagine, por exemplo, a seguinte situação: você sentiu, do nada, vontade de comer uma comida específica. Sushi, pizza, hambúrguer… pesquisou restaurantes, fez um pedido e sentiu-se satisfeito em realizar seu desejo.

Parece ser algo natural do dia a dia, porém, não é! É mais complexo do que imaginamos, porque pode ser uma influência do efeito priming. Como foi mencionado antes, sem que você tenha percebido, o seu sistema cognitivo foi programado por diferentes estímulos para executar determinados comportamentos. E esses estímulos podem ser uma propaganda, uma cena de filme, uma música, uma imagem, um comentário, etc; eles ficam no nosso inconsciente dando ideias, nos fazendo pensar que tomamos uma decisão por nós mesmo!

Será que há uma forma de controlar o priming!?

Não temos uma resposta definida, mas vale lembrar a importância de investir na publicidade de sua marca, pois ela continua sendo o principal priming para fazer a cabeça dos seus clientes.