A propaganda está com os dias contados?

A propaganda está com os dias contados?

A pergunta é bastante polêmica, mas a resposta é NÃO!!!

Muitas propagandas, desde muito tempo atrás e até os dias de hoje são limitadas a rápidas aparições em comerciais de televisão, redes sociais ou exposição em revistas e sites.

Porém, nos dias atuais a propaganda está renascendo, como isso?

Podemos perceber que uma boa propaganda traz conteúdo relevante e educativo. Você já parou para observar os perfis comerciais que você segue nas mídias sociais? Verifique se a maioria traz conteúdo interessante e relevante para você. Não há mais espaço para uma aparição do produto e a descrição dele, sem envolvimento.

O mesmo acontece nas formas de comunicação em que envolve o áudio. Um jingle, por exemplo, além de fixar o nome da marca, precisa transmitir informações importantes sobre ela: a forma de entrar em contato, os benefícios, orientações, etc. para não passar por desapercebido.

Você concorda com essa nova forma de propaganda?

Conta para nós!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *