A propaganda está com os dias contados?
A propaganda está com os dias contados?
A pergunta é bastante polêmica, mas a resposta é NÃO!!!
Muitas propagandas, desde muito tempo atrás e até os dias de hoje são limitadas a rápidas aparições em comerciais de televisão, redes sociais ou exposição em revistas e sites.
Porém, nos dias atuais a propaganda está renascendo, como isso?
Podemos perceber que uma boa propaganda traz conteúdo relevante e educativo. Você já parou para observar os perfis comerciais que você segue nas mídias sociais? Verifique se a maioria traz conteúdo interessante e relevante para você. Não há mais espaço para uma aparição do produto e a descrição dele, sem envolvimento.
O mesmo acontece nas formas de comunicação em que envolve o áudio. Um jingle, por exemplo, além de fixar o nome da marca, precisa transmitir informações importantes sobre ela: a forma de entrar em contato, os benefícios, orientações, etc. para não passar por desapercebido.
Você concorda com essa nova forma de propaganda?
Conta para nós!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!